segunda-feira, 29 de junho de 2009

Floridíssimo,


Esse How They wear está simplismente fantástico,pois mosta que peças aparentimente opostas podem se completar quando bem coordenadas.Os florais com fundo escuro e peças mais pesadas ganharam meu coração.Mostra que não é preciso renovar todo guarda-roupa a cada nova estação,algumas peças novas que se coordenem com peças antigas suas criam um estilo próprio,é tão fora de moda ser absolutamente de acordo com a moda,alimente seu estilo próprio,se atualize sem perder sua personalidade.
Amo³ o jogo de peças pesadas com peças leves,não precisa ser tudo combinadinho,estando em harmonia é o ideal.Estamos na transição da coleção inverno para a coleção verão,acho bastante tentador misturar os dois,ainda mais em cidades onde o inverno não tem nada de frio.Você não precisa ser a mesma pessoa todos os dias ou ter medo de se reiventar.
Seu estilo pode variar e se adaptar as suas mudanças de personalidade sem necessariamente perdê-lo ou ter que comprar um guarda-roupa absolutamente novo(bem que eu queria também).Se você é uma garota de calça jeans,não se obrigue a usar vestidos fluidos se esse não é seu estilo,só não esqueça que não custa nada ousar,faz bem pro ego acertar e errar todo mundo erra.
Siga as tendências sem deixar de ser você.Aposte no floral com escuro,eu concerteza ja estou apostando..

Aqui fala Hanna,correspondente direta do mundo da psico-moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário