sábado, 27 de junho de 2009

Desafio da 3° peça,


Vim falar de estilo, ou da preguiça de ter um. Aos recém 20 anos me sinto pronta para achar o meu,Moda é uma expressão,é como o mundo lhe entende,e como você entende o mundo.
Ninguém é igual, mesmo com corpos similares e guarda-roupas idênticos duas pessoas com personalidade distintas nunca se vestiriam iguais. Não interessa se você pode comprar na C&A ou na Chanel,queridas,com uma boa dose de informação e auto-conhecimento afiado todo mundo consegue criar e manter seu próprio estilo sem entrar no cheque especial.
Esses três looks meio grunges, completamente urbanos são meus adoros de hoje, com bons exemplos você pode criar um estilo próprio, gostei mais de uma peça exata de cada look, seja a camiseta longuete do Michel Jackson (Forever.), seja a meia calça fina combinado com a jaqueta da 2° foto ou o verão informal com bermudinha detonada (que você pode fazer sozinha). Misture, se reinterprete,não se leve tão a sério!A vida não precisa ser tão chata, não precisa ser só terninho e salto alto.

Aqui fala Hanna, moça de família desse blog fissurada em moda e estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário