sábado, 27 de junho de 2009

Não tem como não falar de Michael.

Eu sei que passaram já dois dias do ocorrido, mas fazer o que? Eu de fato não tive tempo de comentar antes (meu namorado chegou de viagem, hehe)

Ontem ouvi uma teoria interessante de um rapaz que trabalha comigo,alguns pesquisadores defendem essa teoria psicológica e eu achei bem interessante(). Vamos à teoria.
Michael começou carreira de gente grande aos 5 aninhos de idade, época em que a maioria de nós estávamos com nossos brinquedos, sem preocupações, sem pressões. Alguém já se perguntou se aquela criança, de mais de 40 anos atrás, teve tempo de viver, de se desenvolver e de se tornar um adulto? Teoricamente, aquela criança teria ficado escondida por todo esse tempo, e o adulto, na verdade, era só o formato externo do nosso Rei do Pop. A teoria ainda vai mais longe, falando das inúmeras plásticas para ficar branco e com feições mais "finas", que, na realidade, não passariam de manobras para parecer com aquele que foi criança eternamente (Peter Pan) e acabar por criar sua própria Neverland.



Ele gostava de estar com crianças, talvez não por maldade, mas porque ele mesmo nunca deixou de ser uma. Ele queria ser aquela criança que não permitiram ele ser aos cinco anos e acabou sendo um adulto perturbado. Mais uma vítima dos veículos de massa, dos pais gananciosos e do público insensível à infância.


"Eu sou apresentadora de primeira classe" Será?

Um comentário:

  1. com certeza o mundo perdeu um grande artista (mas isso foi há muito tempo, desde que ele entrou nesse caminho louco-obsessivo das plásticas e doenças, sei lá :T)
    eu acho fofíssima a fase Jackson 5 dele, muito carismático :}

    :*

    ResponderExcluir